segunda-feira, 25 de julho de 2011

tudo acaba em pizza mesmo

Ficar sozinha essa semana, foi a melhor coisa que aconteceu nas minhas férias(nossa, eu sou mesmo muito divertida). Tive tempo pra pensar em mim, nas coisas que eu quero para mim, na minha vida, enfim. Que egoísmo, eu hein! Eu descobri coisas que não sabia sobre mim mesma, que coisa mais estranha. Por exemplo, eu adoro ficar nua em casa, sabe, entra um ventinho especial, é algo inexplicável uahuah. Tá não é só isso, mas isso também foi uma experiência ótima, que repetirei mais vezes...
Percebi que não preciso de alguém para me fazer rir, eu mesma consigo isso, com meus desastres e pensamentos cômicos, que nunca dividi com ninguém. Fora minhas experiências mal sucedidas, como tentar fazer meu próprio almoço ou ver um filme de terror sozinha de noite. É como se eu tivesse que ficar sozinha, pra aprender a gostar mais de mim. E consegui...bem, eu acho que consegui, até estou me sentindo mais bonita, claro que eu estou levando em conta os elogios do meu pai. Afinal, pai é pai né uahuahua
Não que eu não goste de sair, ir pra festa com as amigas, é que eu ultimamente, meu banco de amizades está meio vazio, então eu tive mesmo que aprender a me divertir só. Enquanto não conheço alguém que me faça realmente bem, eu prefiro ficar só! É, isso mesmo, momento revolta com a vida uahauuah sempre tem né, a louca emo? não, sou eu, claro. Tô só falando que sempre tem...mas tá, pra terminar, tchau.

Um comentário: