Estou numa fase, que é muito difícil ser eu mesma, que acabo aturando pessoas, que eu não gosto, só para ter uma boa convivência e evitar que falem ainda mais do meu jeito, que visto de fora, parece ser o pior dos jeitos, parece que sou a pessoa com a pior personalidade do mundo. FODA-SE! Quero dizer, não-foda-se né, tenho que aturar... enfim, é uma revolta , precisava colocar pra fora uahaua ainda bem que ninguem lê isso, é só pra quando eu ler daqui há algum tempo, eu veja a minha evolução (ou não).
Nenhum comentário:
Postar um comentário