quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

tempo tempo tempo tempo...

Quanto teeeeeeeeeeeempo né bebê? (falando com meu blog). Esse negócio de vestibular, de provas finais na escola, são bem sérios mesmo. Não que eu estivesse morrendo de estudar, mas dei uma olhada numas coisas e aí me ausentei do meu filho lindo, né amor? (novamente falando com ele, é que ele é especial, entende? uahuhaua).
Me livrei, me livrei desse caos que se chama ensino médio, sou uma pré-universitária(só falta passar no vestibular uahuauhua). São tantas coisas: coordenador pegando no pé, pressão pro vestibular, medo de não passar, enfim. Qualquer um fica cansado, estourado. Fiz as provas das faculdades que pretendo cursar, agora é só esperar e ver o resultado. Ir para o cursinho ano que vem não está nos meus lindos planos de contos de fadas,mas se a bruxa aparacer, lá irei eu com meu caderno estudar tuuuuudo de novo , fazer o que? Na vida nada se ganha, se conquista( clichê uma hora dessas, 09:52? ah não né), mas é verdade, pior que o clichê serviu agora.
E agora chegaram as tão esperadas férias, a palavra que mais cativa o ser humano, é capaz de alguém ter um orgasmo só de ouvir esta palavra, orgasmos múltiplos (chega menina).
No meu caso, é uma palavra bem importante, mas não vai mais ter escola no ano que vem e consequentemente, não irei ver as três ou quatro pessoas que realmente me importavam naquele lugar, maaaaaaaaaaaaaaaaaas eu sei que essas três ou quatro pessoas passaram de uma simples amizade de colégio, o que me alivia e me faz gritar : FÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAAAAAAAAAAS!