terça-feira, 27 de julho de 2010

dias de prazer

Voltar para escola, depois de um mês parada , não é lá essas coisas. Na verdade , não é nenhum pouco legal.
Você se acostuma a acordar 12:00 e ficar o dia inteiro na internet ou dormindo, é como o mês das maravilhas entende ? Não que eu não goste de estudar...eu não gosto.
Acordar todos os dias 6:00 e ver todo mundo ''animado'' para mais um ''dia de emoção'' em que você leva bronca de cinco em cinco minutos ou que você vai para detenção , enfim...é algo que pode destruir alguém sabe? OAIOSIOS destruir foi forte .
O que pode até salvar isso é o fato de existirem lá naquele lugar medonho, pessoas que estão com o mesmo desinteresse que você , que na verdade , chamamos de amigos, e ainda tem uns que colocam como título do álbum do orkut ''são vocês que me fazem acordar cedo todas as manhãs'... ME POUPE . Nem os melhores amigos da face da terra me colocariam de pé 6:00 da manhã, eu posso muito bem ser melhor amiga em outro lugar ué.
Quando eu sair da escola, ainda tem a universidade,pelo visto isso vai me seguir durante um longo tempo, e eu prometo que esse será o último post em protesto a escola OISOAASIA
e o mais ''legal '' é que só eu rio ASAOISOIAOISOIAOSIOAIOSIOAIOSA