domingo, 20 de junho de 2010

SEJA VOCÊ !


A vida é feita de escolhas,de erros e acertos, quem dera eu , saber o que fazer.É uma coisa tão passageira sabe?Estamos aqui hoje e de repente tchum(aosiaoisoai), morremos.E se eu não fiz a coisa certa ? E se eu deixei faltar algo ? Caramba , que incerteza escrota é essa ?(perdoe os modos :x)Eu tenho tanto medo, eu sei que devemos encarar numa boa , mas é praticamente inevitável. Você tem noção do que é isso ?É tudo o que você viveu, as coisas que você constroi,as pessoas que você ama , deixadas para trás, e é tudo tão apressado,não temos chances de defesa.Eu realmente queria que alguém me falassa o que fazer, mas como isso não acontece, quero viver muuuuito, quero aproveitar o máximo que eu puder, ser feliz, chorar, viver tudo de uma vez e ter um colapso(brincadeira OAISOAI ).Não quero deixar passar nada , absolutamente NADA!Queria ter a coragem de pedir perdão a quem machuquei(sentimantalmente,você sabe),queria que me pedissem perdão também,quero amar ,amar muito, quero beijar na boca e sentir prazer de viver bem,tenho sede de felicidade, tenho sede de viver, quero viver mais, muito mais,não me importa o que digam,o que pensem...nada, quero só ser FELIZ !Você pode estar pensando que eu sou uma idiota ou louca,mas e daí ? Quero ter os meu momentos(primeiro post),os meus próprios momentos.Obrigada.


E não há tempo que volte amor,vamos viver tudo que há pra viver (8)



-
BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sozinha .


Se sentir só, não é a pior coisa do mundo.Ás vezes estamos no meio de tanta gente e nos sentimos vazios, como se estivessemos sozinhos,como se ninguém dali percebesse ou se importasse com você.Ás vezes você sorri mesmo sem vontade, porque fazer isso ? Para agradar alguém ? Você tem que se agradar , pois eles não ligam para você de verdade, é só uma questão de boa imagem.Eu posso estar sendo exagerada,mas eu sei que isso acontece.Você deixa de fazer coisas do seu gosto,para fazer o que os outros gostam. ''O que será que vão achar de mim ?'' todo mundo pensa isso(não venha dizer que não). Pense comigo, é uma questão de competitividade. Nós, seres humanos, temos isso conosco ,é normal,mas me digam se não iria ser bem melhor se nós agíssemos como se estivessemos sozinhos ? Seriamos bem mais ''nós mesmos'',bem mais sinceros e não estaríamos nem aí para o que os outros falassem(que sonho), mas infelizmente isso é quase impossível.Veja bem ,QUASE ! Existem sim pessoas por aí que andam e falam como bem entende, eu acho no mínimo ter coragem(o cão covarde OSIAOIS brincadeira).
Eu bem que queria ser assim, já tentei , mas me ferrei(a história não interessa,não mesmo).


-Nunca tenho um final emocinante para meus textos, que saco ¬¬

quinta-feira, 17 de junho de 2010

viver de momentos legais

Com um título desses, o texto seria no mínimo uma droga , o que eu não sei se vai ser porque eu to sem criatividade, mas desculpa aí se você é sempre bem criativo e humorado.Talvez só eu leia isso, e isso sirva de um diário aberto, mas quem se importa ?Viver de momentos legais é legal, e isso é legal pra mim (oh).Fico imaginando como seria a vida sem momentos(meus deus o que eu to escrevendo?), seria sem graça, você faria a mesma coisa sempre e vegetaria por ai, ah , só lembrando que não são qualquer momentos, são AQUELES MOMENTOS , tipo :você dar banho no seu cachorro não é um momento, é uma tarefa, isto é, se você tem um cachorro. Passar horas na casa de uma amiga jogando conversa fora(falando das pessoas ,pra ser mais exato hehe)é um momento,porque você está fazendo o que você gosta,é uma coisa simples, mas pode ser marcante.Agora, AQUELES MOMENTOS, em que você fica horas lembrando,dias e até meses, não podem deixar de acontecer,principalmente quando você está neles,porque tem coisas muito legais em que você não participa, como um show de uma banda internacional que você é superfã e não foi, por falta de grana (isso acontece muito comigo),aliás e que momento hein ? e você não estava. Viu ?Enfim, momentos legais , são legais e para o meu primeiro post, isso não foi legal hehe